Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Anúncios
  • Políticas
    • Acesso aberto
    • Antiplágio
    • Direitos Autorais
    • Privacidade
    • Retratação
    • Taxas
  • Submissões
    • Normas para publicação
    • Orientações de Submissão
    • Template
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Buscar
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English
Artigos mais lidos
  • Matemática para os anos iniciais na BNCC e reflexões sobre a prática docente
    1903
  • O Uso de Metodologias Ativas no Ensino de Matemática: o que dizem as pesquisas brasileiras
    971
  • Resolução de Problemas: explorando suas potencialidades a partir de um projeto de intervenção envolvendo a matemática financeira
    638
  • Resolução de Problemas: uma proposta de organização do ensino para a aprendizagem de conceitos matemáticos
    635
  • A Matemática Crítica e a Educação Financeira: compreender, analisar e tomar decisão
    612
  • A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia
    592
  • A Boniteza de Paulo Freire na Educação Matemática
    546
  • Reconceitualizando as quatro operações fundamentais
    510
  • Tabuada nas Práticas Pedagógicas de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
    504
  • Por outra Educação Financeira: uma discussão sobre Raça, Educação Matemática e Currículo
    502
  • Perspectiva decolonial da etnomatemática como movimento de resistência
    476
  • A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
    469
  • Tendências em Educação Matemática na percepção de professores de matemática
    468
  • Desenho Universal para Aprendizagem em matemática: uma proposta para o ensino dos números decimais
    451
  • Uso da Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) como metodologia de ensino em aulas de Cálculo Numérico
    434
  • Estratégias de avaliação: conexões entre Mentalidades Matemáticas e Avaliação Formativa Alternativa
    420
  • Aplicação de sistemas de equações lineares na análise de malhas viárias com ruas de sentido único
    419
  • Ubiratan D`Ambrosio e a Decolonialidade na Etnomatemática
    399
  • Tarefas para o ensino e aprendizagem de equação polinomial de primeiro grau no 7º ano do Ensino Fundamental
    399
  • Educação Matemática Crítica e Educação Ambiental: uma forma matemática de adiar o fim do mundo
    389
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação da SBEM-SP
Contato / Endereço
Revista de Educação Matemática (REMat), ISSN: 1676-8868, e-ISSN: 2526-9062, Prefixo DOI: 10.37001
Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional São Paulo
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)
Departamento de Educação e Desenvolvimento Humano (DEPEDH)
Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Mirante CEP: 17525-9000 - Marília, SP - Brasil.
E-mail: sbem.sp.revista@gmail.com
A Revista de Educação Matemática (REMat) está licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons

Upgrade e customizado do OJS por: Luis Andrés Castillo B. E-mail: luiscastleb@gmail.com
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.